POLÍTICA DE REEMBOLSO

 

Direito de desistência, devoluções e reembolsos:

O direito de desistência pode ser exercido, de acordo com a legislação europeia em vigor, em relação à compra de qualquer produto em NFC.pt, com exceção de:

  • produtos especificamente personalizados para o cliente, com impressão, dimensões ou caraterísticas específicas;

  • serviços como a codificação NFC ou etiquetas RFID;

  • artigos “descartáveis” que já tenham sido utilizados.

Para exercer o seu direito de retratação, contacte-nos através do endereço orders@mobility.pt no prazo de 14 dias a contar do dia da entrega, indicando o número da encomenda e o(s) produto(s) que pretende devolver.

Antes de devolver qualquer produto, escreva para orders@mobility.pt para receber uma autorização de devolução de mercadoria (RMA), que deve ser incluída na embalagem. Os custos de envio da devolução ficam a cargo do cliente.

 

Leia atentamente as condições de devolução. Só aceitamos produtos que:

- Não foram utilizados;

- Se encontrem em condições de serem revendidos;

- Com a caixa original (se a caixa original estiver danificada ou tiver algo escrito, não a aceitaremos);

- Possuem todas as embalagens, manuais e outros componentes;

- Não aceitamos produtos avariados;

- Produtos adquiridos na NFC.pt;

- Compras ou RMA's emitidos num prazo de 30 dias;

- Incluir o número de RMA na devolução;

- Não podemos reembolsar/aceitar a devolução de encomendas especiais, produtos com configuração personalizada, descontinuados ou com desconto;

- Enviados com configurações diferentes das de fábrica (inclui alterações de configuração a pedido do cliente);

- Os números de série têm de corresponder.

 

Deve ser devolvido a:

MobilityNow, Lda

Via do Oriente nº18, 2ºfloor, office 6 (Parque das Nações)

1990-514 Lisboa, Portugal

SOBRE O SEU REEMBOLSO

 

Ser-lhe-á reembolsado o valor da compra, excluindo impostos e custos de envio, no prazo de 14 dias a contar da data do pedido. No entanto, poderemos reter o reembolso até termos recebido o produto, ou até que apresente prova de que os produtos devolvidos foram enviados de volta para a MobilityNow Lda, consoante o que ocorrer primeiro.

O reembolso pode ser efectuado através da devolução do montante gasto, de um código de desconto do mesmo valor ou da substituição por produtos novos (consoante a preferência do cliente). Se o cliente não especificar a sua preferência, o reembolso será efectuado no mesmo método de pagamento que o cliente utilizou no checkout.

 

PRODUTOS DANIFICADOS OU DIFERENTES DOS ENCOMENDADOS

 

Todos os produtos são testados antes de serem utilizados. Sugerimos que examine sempre a encomenda aquando da sua receção. No entanto, se o cliente tiver recebido um produto(s) danificado(s) ou partido(s), ou um produto(s) que não corresponde(m) à(s) encomenda(s), por favor contacte-nos imediatamente através do email orders@mobility.pt, e se possível com uma fotografia em anexo.

 

A MobilityNow, Lda, indemnizará o cliente o mais rapidamente possível da forma que este preferir (reembolso, novos produtos, código de desconto, ou outro).

Para qualquer outra questão, por favor contacte-nos a qualquer momento através do email: orders@mobility.pt