Estas pulseiras Tyvek têm uma largura de 19 mm e incorporam um chip da série NTAG® com a tecnologia NFC/RFID garantindo a segurança, rapidez e exclusividade de cada evento.
O chip NFC é original da NXP® Semiconductors garantindo o cumprimento das normas internacionais e standards do NFC Forum.
Ao serem de papel, modelo Tyvek, são mais económicas e ecológicas, mantendo uma excelente relação qualidade/preço.
Estas pulseiras têm um fecho adesivo que proporciona um ajuste universal. São impermeáveis e de uso único. Adicionalmente, têm impresso um número sequêncial, permitindo uma melhor identificação em termos operacionais.
Este produto inclui o serviço de leitura e recolha dos UIDs dos Chips NFC e correlação com a numeração sequencial impressa na pulseiras (ficheiro excel).
Para obter informações específicas sobre o chip, clique aqui.
- CHIP: NXP NTAG®213 (13,56 MHz)
- LARGURA: 19 mm
- COMPRIMENTO: 254 mm
- COR: Amarelo
- material: Tyvek
- IMPERMEÁVEL: Sim
- NUMERAÇÃO SEQUENCIAL: Sim
- FECHO ADESIVO: Sim
Para quantidades maiores ou cores diferentes, por favor contacte-nos.